terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um ano...Nuss! Quem diria que você me suportaria por tanto tempo. Mas parece que foi ontem que trocamos numero de telefone e quase que em seguida nos encontramos. De uma forma tão inesperada pra conhecer alguém eu te encontrei, em meio a tantos outros que talvez, pudesse ser melhor do que eu, você me escolheu. Por curiosidade, diz você. Um laço tão firme foi criado entre a gente que duvido muito que alguém ou alguma coisa consiga desatar. Já passamos de tudo um pouco e no fim, vimos que um sempre esteve do lado um do outro, mesmo que de longe, sempre sabíamos o que o outro estava sentindo, pensando ou aprontando. Entre tantas alegrias, risadas, sofrimentos e choro ainda estamos firme. E não olho pra trás com arrependimento em momento algum, pois tudo que vivemos e tudo que passamos só nos serviu pra mostrar o quanto não somos o suficiente sem o outro, porque de nada vale milhões de pessoas ao redor sem a que quem  mais nos faz bem não esteja lá. De nada adianta uma vida de riquezas se não for pra usufruir ao lado de quem se ama...e eu te amo! Mais do que qualquer coisa...mais do que a qualquer um... e não é da boca pra fora que digo isso, quem me conhece confirma que não faço tipo pra agradar ninguém, então, acredita nesse meu sentimento egoísta que quer ter você só pra mim e quando digo que quero passar a eternidade ao seu lado sem dividi-lo com mais ninguém. Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário