segunda-feira, 24 de setembro de 2012

- Não! Toda merda que tu faz, tu tenta justificar com um erro meu. Tu quer fazer merda, tu faz, mas admite que tu fez por que tu quis fazer!
- Não caralho! Eu nunca quis fazer, mas eu fico louco!
- Com o que? Com o que?
- Tu me provoca.
- Provoco?
- É, provoca! Tu fica me testando para ver se eu vou ou não fazer alguma coisa!
- Tu tá dizendo que a culpa de tu fazer merda é minha? Cresce, por favor...
- Eu só to dizendo para tu parar de sorrir para ele da maneira que tu ri. Não responde as mensagens do dele, por favor. Não ri das piadas dele, não fala com ele. Isso me deixa louco. Eu fico puto com isso, aí eu não sei o que acontece. Eu fico com raiva e perco a cabeça.
- Por que tu nunca me disse que tinha ciúmes?
- Porque eu queria que tu percebesse isso sozinho. Eu não suporto aquele merdinha e não suporto a ideia de ver ele perto de ti. (…)
- Ei...
- Que foi?
- Desculpa?
- Promete pra mim?
- Prometo! Te amo muito, viu?
- Eu também te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário