segunda-feira, 20 de março de 2017

7 dias...

Em sete dias completo mais um ano de vida, e sempre nesse período, fico reflexivo sobre que rumo minha vida vem tomando. Muita coisa não esta do jeito que eu queria que estivesse, muita coisa mesmo...queria estar mais próximo a quem amo de uma maneira geral, mas também bem específica. Tenho novos desejos à curto, médio e longo prazo... quero mudar de ares ao mesmo tempo que desejo os antigos. Quero conhecer gente nova, mesmo sabendo quem quem já conheço é suficiente e isso deveria me bastar. Quero um cachorro! Quero muito um Buldogue Inglês e batiza-lo de 'Portos'. Quero ficar deitado em uma rede na varada de uma casa no campo ouvindo o barulho da chuva e de noite, ter a balada mais agitada da vida. Quero colo, quero fugir de casa, quero perguntar se posso ficar com você essa noite por estar com medo (Renato Russo me entende). Quero muito, quase tudo permanentemente, mas quero! Ser adulto é complicado. Cada passo, cada obstaculo, te invade de sensações novas e diferentes. Sensações que te conforta ou te tira do sério, que você não sabe que é certo ou errado, mas que você tem que fazer, mesmo que você não entenda e que os outros não saibam como se posicionar junto a ti. Paciência, talvez essa seja a chave para o crescimento e satisfação real. Busque-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário