quarta-feira, 15 de março de 2017

Tava tudo caminhando contra o que eu desejava, e minha maior raiva era levar a serio tudo o que você falava na brincadeira enquanto você levava na brincadeira minhas mais sinceras palavras. Meu peito ta doendo, nem mais e nem menos do que doía anteriormente e as vezes é tão comum como um colega chato de trabalho. Minha tristeza não sara e tenho que começar a conviver com ela, só não é fácil pois há momentos em que me iludo com o menor dos teus toques e no lugar de dor, meu peito se enche de esperança por um sentimento que, talvez, não volte a ser correspondido. Eu sei que decisão eu tenho de tomar, sei o que tenho que fazer, mas me falta coragem e força pra continuar mais uma promessa que seria feita a mim mesmo, força pra que ela não seja quebrada como tantas outras que já fiz. Deus sabe o quanto suporto, o quanto sofro e o quanto choro, e todas as noite eu continuo pedindo a Ele que te proteja e te faça voltar pra mim...



Esse texto foi escrito no dia 09/06/2013, mas nunca foi publicado. Acredito que consegui me acertar com você antes mesmo do ultimo ponto de reticencia, por isso ele ficou aqui salvo nos rascunhos. Hoje, mais do que nunca, ele volta a fazer sentido, mais uma vez é por você que venho sofrendo pela minha falta de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário