domingo, 28 de abril de 2013

E é inevitável não pensar em você, em todo o carinho que eu tenho e que eu quero te dr e você simplesmente rejeita por ter medo de se apegar de mais. Queria um mundo mais simples onde minhas lágrimas não existissem e você entendesse tudo aquilo que eu te digo. Dói-me o peito e a alma quando trocamos caricias sem um pingo de malicias ou segundas intenções. Dói-me não poder te arrancar um beijo ardente e te tirar o folego ou te fazer arrepiar com uma respiração mais forte no pescoço. Quero mais que amizade, desejo muito mais que isso. Quero companheirismo segundo de um "vai ficar tudo bem", quero um beijo na testa quando eu precisar de um "eu cuido de você", quero um mundo inteiro ao seu lado e até mais que isso...quero a eternidade ao seu lado e não apenas 5 minutos na mesa de um bar enquanto lanchamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário