quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ain ain...as vezes me pego sorrindo sozinho, lembrando das tuas coisas, das tuas cores, dos momentos em que sua fala fica enrolada e você começa a falar engraçado. Das tuas piadas bobas e sem sentido, fico rindo pensando em nós dois. Te sinto mais perto, é como no filme 'Gosth', sua presença esta comigo quase que o tempo todo, porém eu não consigo ou posso te tocar. Por um lado eu me sinto feliz pois no final das contas é melhor que nada, mas quando eu preciso de um toque seu, um abraço ou um beijo eu despenco do mais alto monte esperando você lá em baixo pra me segurar, e me desespero quando vejo que o final não chega nunca. Ninguém nunca diz isso mas é bem cansativo viver de esperanças, e pior ainda é saber que ela nunca morre, pior por que não sei quem vai ceder primeiro, se sou eu ou se é essa dor insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário