sexta-feira, 19 de novembro de 2010

All The Lovers


Dançar/É tudo que quero fazer/Então porque não/Dança/Eu estou aqui com você/Porque não se mexe/Vou entrar na tua onda/Porque estou em chamas, chamas, chamas/Machuca/Quando você chega muito perto/Ah como isso machuca/Se o amor é realmente bom/você só quer mais/Mesmo se isso te empurre ao fogo, fogo, fogo/Todos os amantes/Que passaram antes/Eles não se comparam à você/Não tenha medo/Apenas me dê um pouco mais/Eles não se comparam a você , nenhum de/Todos os amantes/Sentir/Você não vê que há muito a sentir aqui/No fundo do seu coração/Você sabe que eu sou real/Você não consegue ver que isto está se tornando maior, mais alto, mais alto, mais alto/Respirar/Eu sei que acha que é difícil,/mas baby respire/Você deitado perto de mim/é tudo de que precisa/E eu vou te levar lá,/Eu vou levá-lo mais alto, mais alto, mais alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário