terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Pioneiro...

Desesperado.
Tentando de alguma forma compartilhar a minha dor, uma dor sufocante e que me encurrala a cada segundo que passa. Sinto-me em volta de muitos, gritando para chamar a atenção de qualquer um e possa me consolar. Perdido, agacho-me e fico quieto, observando a todos que passam pela minha vida e deixam saudades. Será que algum dia encontrarei aquela pessoa que me acolherá? que me consolará? que ficará ao meu lado esperando a chuva tempestuosa passar?...Estou a procura, mais no momento só encontro solidão. Tomara que você também esteja a minha procura, e que quando nos encontrarmos, nos reconheçamos podendo assim, trilhar uma estrada de felicidade onde não precisaremos de outros para se sentir importante, porque estaremos um ao lado do outro para que o sentido da vida realmente exista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário