“A gente cresce, fica alto, mais velho… Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo”
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
"— Me levaria pra casa? — Claro que sim! — Mesmo com seus pais em casa? — De que casa tu tá falando? — Da sua. — Tu quer ir lá pra casa? — Aham. — falou com vergonha. — Mesmo com os meus pais em casa? — De que pais tu tá falando? — Ué, dos meus. — Dos meus sogros? — É, está na hora mesmo de tu conhecer teus sogros."
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
“Acima de tudo, aprendi que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções.”
— Nicholas Sparks.
E foi assim, desse jeito meio sem jeito que nós estamos juntos novamente. Só discordo em um ponto, não é paixão, é amor. A paixão enfraquece e acho que não falo só por mim quando digo que o nosso sentimento pelo outro só se fortalece a cada dia. Somos eu e você contra o mundo, sempre foi e sempre será assim. Mesmo que o mundo insista em dizer o contrário, você sabe que o que falo é certo porque você também se sente assim. Meu amor por ti está mais vivo e mais intenso do que nunca, pode ter certeza e mais certo ainda é que eu me apaixono novamente por você todos os dias.
“Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.”
— Caio Fernando Abreu.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
- Aff amor, pra que esse ciumes o tempo todo?! todo dia...toda hora... - EU NUM SOU CIUMENTO O DIA TODO, EU DURMO TAMBÉM! SABIA?
Já me feri no espinho daquela flor
Já lhe dei beijos que marcaram nosso amor
Queria ser Romeu e Julieta no passado
Um sonho épico que eleva o ser amado meu bem
Lhe dei amores, venci rumores
Dessa moçada careta
Que não quer saber de amar, porém
Nunca amei ninguém, mas você é quem?
Eu que ando criando em meus sonhos
Castelos de areia
Nunca amei ninguém, mas você é quem?
Me afogava num mar de ilusão
Sou sua sereia
Já lhe dei flores que brotaram em meu jardim
Você brincou de bem-me-quer e mal quer saber de mim
terça-feira, 28 de agosto de 2012
— Quando a morte me pegar — jurou o menino —, vai sentir meu punho na cara.
Pessoalmente, gosto disso. Desse heroísmo idiota.
É.
Gosto muito disso. (A Menina Que Roubava Livros - Markus Suzak)
Como reagir? Eu digo, em relação a morte? O que se deve fazer quando é chegada a noticia de que um ente querido ou talvez não próximo faleceu? Quem me conhece bem, sabe que não faço bem a linha de consolos, não sei como me portar diante de tal situação, geralmente eu fico estático, sem reação, sem palavras ou atitude. Acho que o máximo que já cheguei a fazer foi dar um abraço em uma amiga que perdia a avó, pronto, foi assim, limpo e seco. Gostaria de me doar mais as pessoas que passam por esse tipo de situação, até por que, fico pensando que seria o que eu queria pra mim caso algo desse tipo acontecesse comigo. Hoje, faltando pouco pra terminar o expediente no trabalho, chegou uma noticia assim para uma pessoa próxima a meu chefe e amigo de todos que trabalham comigo. Fiquei indignado com minha reação diante ao fato, fugi como o diabo foge da cruz. Justamente por não saber me portar, enquanto isso, esse pequeno trecho do primeiro livro que li sedento começou a percorrer minha cabeça. Será que seremos sempre esse herói idiota que diz não ter medo da morte, mas que no final das contas não passa de um covarde? Bem, eu não quero passar pela situação para saber a resposta tão cedo...
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Não é que seja medo, ou insegurança. Sei muito bem o que sinto e o que você sente...é o sentimento mais verdadeiro do mundo, e nós completamos um ao outro. A questão é quando penso em todas as coisas pela qual você passou sem mim. Os risos que eu não causei, suas mágoas que eu não pude ouvir, suas raivas que eu não pude aliviar, seu conforto que eu não pude proporcionar. Quando penso que talvez você sinta falta desses momentos, quando penso em todas as pessoas que estava disposta a fazer tudo aquilo que eu não pude fazer naquela época... isso me fere, me rasga, me destroça...me mata! Me mata ainda mais saber que muitas dessas pessoas ainda são bem presente na sua vida, me mata mais ainda quando sei que é inevitável que elas não estejam perto. Me mata não ter uma ilha deserta onde eu não possa ter nada além de você, pra mim isso bastaria...
"– A vida, senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais [...] A vida das gentes neste mundo, senhor Sabugo, é isso. Um rosário de piscados. Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos, e por fim pisca pela última vez e morre. – E depois que morre?, perguntou o Visconde. – Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?"
Monteiro Lobato
"Eu perguntei se todas aquelas tatuagens em seus braços queriam dizer alguma coisa. Ele respondeu que a cada desenho há uma porção de coisas a serem ditas. Lembrei das minhas cicatrizes do pulso e pensei ‘E isso? Quer dizer alguma coisa?’, olhei de volta para ele e ele sorriu. Foi aí que eu vi que minhas cicatrizes tinham algo a dizer: que o que foi ruim, passou."
Foi diferente, desde o início, a forma como a vida se encarregou de nos colocar cara a cara.
Foi diferente desde o inicio a forma como surgiram nossas conversas, a forma como um abraço prometido foi dado... num dia casual
Foi diferente... É diferente!
Por que só você chama pelo meu nome de forma diferente
E com você, os melhores momentos...
E com você, um sonho pra ser real...
E com você toda parte de mim que apenas te escolheu para reinar aqui, lugar só teu, meu
coração...
Diferente de tudo que já senti , único pra você
meu amor, meu ser...
Te amo, bem querer...
Cristina Lira
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Aqui vai uma pequena dica:
Sempre que quiser encerrar uma briga, me calar ou me fazer rir...mostre-me uma criança rindo. Além do seu beijo, não há mais nada melhor e que me traga mais alívio do que ouvir a gostosa gargalhada de uma criança.
Sabe quando se tem uma amizade de anos e anos e como num passe de mágica você percebe que ela não é nada daquilo que lhe parecia? Pois bem! tenho 19 anos e desde que me entendo por gente tenho amizade com 'cicrana'. Eis que um evento pelo qual todos almejam um dia chega ao alcance dela (um evento tipo baile de 15 anos, formatura, casamento ou até mesmo o primeiro filho). Ao logo que o momento acontecia, o teto de vidro se quebrava e 'cicrana' revelada a verdadeira face. Irreconhecido pelo menos pra mim, que já a conhecia a mais tempo do que podia me lembrar. Comecei a me lembrar de tudo que tinha passado, coisas alegres e tristes, momento que precisei de suporte e apoio, notei que haviam dias em que ela estava comigo...mas pra falar a verdade...não pra falar sobre o que eu tava passando, não pra desabafar como eu precisava, mas pra falar sobre presentes, vestidos, convidados, bolos, doces e não menos importante, dinheiro! Basta! Era a gota d'agua. Aquele momento estava pra se encerrar naquele instante. O que eu quis dizer desde o começo é que não quero gente assim perto de mim, desculpe se o texto lhe cansou, foi chato ou não era aquilo que você esperava, mas senti uma necessidade enorme de me explicar. Antes se se aproximar de mim, ou de qualquer pessoa, veja o que você tem a oferecer. As vezes as pessoas que estão próximas não estão dispostas a receber ou não querem e ficaria uma situação muito mais constrangedora quando as mesmas fizerem programas sem você e depois você ficar de 'porque não me chamaram!?'. Cara, te toca e deixa de ser mesquinho, procura tua turma por que gente que sabe e tem um propósito na vida, num gosta de perder tempo com mesquinharias. E no mais...que se foda tudo mesmo!
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Eu só te peço uma coisa:
PARE DE CULPAR A VIDA! PARE DE TER PENA DE VOCÊ...
Se assuma.
Se aceite.
Se culpe.
Se estrepe.
Se mate... Mas se perdoe.
Pelo amor de Deus, se perdoe.
Somos todos culpados, se quisermos.
Somos todos felizes, se deixarmos.
"Ele me olhou meio confuso, acho até que achou que eu era louca ou sei lá. Sentou-se ao meu lado e perguntou meu nome e eu contei-lhe minha vida. Quando percebi que nem o conhecia, fiquei envergonhada e ele riu. Acho que ele sabia que eu precisava desabafar, um dia todos precisam. Ele perguntou se eu gostava de sorvete e eu disse que era tudo o que eu queria."
As vezes, duas pessoas se conhecem aparentemente por motivo nenhum. Elas passam pela rua e de repente troveja em todo lugar... Quem pode explicar o trovão e a chuva? Mas tem alguma coisa no ar. Não me entenda errado se estou tão distraído, estou pensando em fogos de artificio que estouram quando você sorri...
Eu estabeleço uma norma para diferenciar bem as pessoas. Escolho os amigos pela beleza, os conhecidos pelas qualidades de caráter, e os inimigos pelas de inteligência. Todo o cuidado é pouco na escolha dos inimigos. Não tenho um único que seja estúpido. São todos homens de capacidade intelectual e, por conseguinte, todos me apreciam. Será isto vaidade? Talvez seja um pouco.
(O Retrato De Dorian Grey - Oscar Wilde)
Estou com saudades de escrever...tipo, falar por mim, usar minha palavras e gritar ao mundo o que estou sentindo. A questão maior é a falta de inspiração... Aos meus olhos, me parece que a partir do momento em que te tenho novamente comigo...não tenho mais motivos para tal. Antes falava bastante da falta que você me fazia, da saudade do teu cheiro, do teu corpo macio por sobre o meu. Agora te tenho novamente, graças a Deus. Não entenda isso como uma reclamação, é que não quero parecer mais um novo cantorzinho de pop rock falando sobre a felicidade, já tem tanto poema e musicas bonitas falando sobre isso que se fosse pra eu falar soaria como um plágio! Já sei, resumirei um pouco e deixarei bem claro o que quero te dizer: TE AMO, NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ!
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Não resisti! Tá, gosto de postar musicas que retratam o meu momento diário mas vídeo é uma coisa mais complicada, enfim... decidi postar esse vídeo por que achei a mistura muito boa, o arranjo ficou muito bem bolado e todo mundo que entende de musica sabe o quanto é complicado fazer o mashup. O que segue esta digno de aplausos. Acho que o reconhecimento por algo bom e criativo nunca é demais. Dá uma olhada e me diga se você não concorda comigo:
Mas eu não quero me encontrar com gente louca - observou Alice.
Você não pode evitar isso - replicou o gato - Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco, você é louca.
Como você sabe que eu sou louca? - indagou Alice.
Deve ser - disse o gato - Ou não estaria aqui.
Lewis Carroll
❝Eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormir. Eu só queria ficar olhando pra ela, só queria ficar olhando enquanto ela dormia. E fiquei daquele jeito por muito tempo. Foi aí que eu percebi que eu tava fodido. Mas, finalmente, percebi que eu não tava fodido de um jeito ruim. Só tava gostando dela de verdade, de um jeito que eu achava que as pessoas não conseguiam gostar.
— Thomaz Rohr
domingo, 19 de agosto de 2012
Feliz de me deitar aqui, simplesmente feliz por estar aqui... Estou feliz por te conhecer. Toque-me uma canção, a sua mais nova. Por favor, deixe seu gosto na minha língua...Peso de papel nas minhas costas Cubra-me como uma manta Bagunce minha cama comigo, chute as cobertas, eu estou esperando. Cada palavra que você diz eu acho que eu deveria anotar, não quero esquecer, venha luz do dia... E não há necessidade de se preocupar, é perda de tempo...e não há necessidade de se perguntar o que se passa na minha mente... É você! E eu me entrego, eu deixo você ganhar, por que eu não estou contando... Você conseguiu dormir de novo e eu me pergunto o que você está sonhando.
Havia um menino, um estranho e encantador menino...Eles diziam que ele vinha de muito longe, muito longe, além da terra e mar. Um pouco tímido e os olhos tristes mas muito sábio ele era. E então um dia, um mágico dia, ele cruzou o meu caminho...Enquanto nós falávamos de várias coisas, tolos e reis...Isso ele disse para mim:
"A coisa mais importante na vida que se pode aprender é apenas amar e em troca amado ser"
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Para o meu negociante, eram ouro.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu porém, terás estrelas como ninguém...
Quero dizer: quando olhares o céu de noite (porque habitarei uma delas e estarei rindo),
então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem sorrir!
Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá).
Terás vontade de rir comigo.
E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu.
Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
- Tati Bernardi
terça-feira, 14 de agosto de 2012
"Ela tinha algo que me fazia voltar sempre que ia embora. Passava-se um dia e eu estava lá, olhando-a como se meus olhos estivessem vendo a imagem mais bela do mundo e de certa forma era. A imagem mais bela do meu mundo."
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Eu lembro que uma vez, durante um desentendimento, tivemos um diálogo parecido com o que se segue abaixo. Quando o assunto entre nós for insegurança, quero que você lembre dessa pequeno texto, se não lembrar dele, venha aqui e o leia...logo em seguida lembre de todos os momentos bons que tivemos juntos e dos que estarão por vir. Tenha certeza de que eu também farei isso, por que sei que reciprocidade é uma coisa que entre nós existe e o que nos transborda é amor um pelo outro.
- Acha que vai dar certo? - Eu acho que pode dar. - E se não der? - Aí o destino é quem sabe. - A gente não sabe de nada né? - Mas eu sei de uma coisa. - Do que? - Que certo é eu amar você. - E eu amar você. Mas e se isso for errado? - Olha só (risos) se tu tá tentando achar uma desculpa para fugir disso, diz de uma vez. - Nunca. - Então? - É vai dar certo sim. (risos) - Claro que vai. A gente se ama. - Muito, muito.
"Vou dormir com a certeza de que as coisas andam se ajeitando e acordo com a sensação de que tudo está fora do lugar. E não adianta me perguntar que coisas são essas porque é justamente para isso que essa palavra serve: para generalizar tudo. E isso, na verdade, não importa. Sinto falta de uns poucos dias de estabilidade, onde eu possa me despedir de um dia com um sorriso e saudar o outro com a continuação do mesmo sorriso. Ultimamente só a insegurança manda notícias e tenho medo de desestruturar (novamente). São tantos poréns, tantas interrogações, tantos por quês que nem eu mesma sei dar nome a tudo que vai embolando aqui dentro. Por isso a coisificação existe. Coisas demais se perdendo de mim."
- Leca
domingo, 12 de agosto de 2012
- Desde que caí naquela toca de coelho, me falaram o que eu devia fazer, e o que devia ser. Fui encolhida, esticada, esfolada e escondida em um bule de chá...Fui acusada de ser Alice...Fui acusada de não ser Alice! Mas esse sonho é meu! Eu decidirei daqui em diante...
(Alice no país das maravilhas de Tim Burton)
Falar de ciumes é bem complicado, no meu caso, por enxergar coisas onde não existem e é quase que inevitável se controlar...não sou daqueles que saem por aí fazendo barracos e casos pondo tudo em situações desconfortáveis, você sabe, mas sou bem ciumento. Também sei que você nunca acredita quando falo do ciumes e da minha insegurança quando se trata de você, mas ela existe, e talvez você seja de quem eu mais o sinta. Depois daquele longo tempo que passamos separados, ela só aumentou, e quando se fala do que você viveu durante esse tempo é difícil, complicado de se aceitar todas as amizades, viagens, noitadas e afins. Não lhe cobro nem lhe proíbo, não tenho esse direito, só peço que me entenda caso eu fique calado ou até mesmo me retire do ambiente, estou tentando enxergar que não existe nada demais, e por mais que você me diga que sou a unica pessoa pra você, minha insegurança vai vir me atormentar. Entenda que isso só acontece por que te amo de mais, mas me dê o tempo necessário para digerir tudo por favor.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
Hoje tem Show do Nando Reis... ansiedade muita e gritando no mundo... mas o melhor de tudo vai ser poder estar curtindo o show do seu lado...
...enquanto você dorme eu te protejo...pode não parecer, você pode não perceber...mas te protejo! Também não é no sentido próprio da palavra até por que as condições em que nos encontramos não nos permite tal ato, mas te protejo nos meu sonhos onde eu sou o herói pronto pra te salvar de todas as coisas que venham a te atormentar, sejam bichos ou monstros, sejam pessoas ou fantasmas, eu estou lá pronto pra te defender. Eu te protejo em oração, antes de me deitar pedindo a Deus que me conceda sempre mais um dia ao teu lado, para poder usufruir da tua agradável companhia e que a fonte não acabe nunca, pode me chamar de aproveitador...eu não ligo! Te protejo em minha imaginação, quando te tenho sempre em meus braços, agarrado, naquele abraço forte que só nós sabemos dar um ao outro. Te protejo, sabendo também que de longe me proteges tão bem.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Eu pensei em escrever alguns poemas só pra tocar seu coração...Eu sei, uma pitada de romance é bom meu bem, eu tô pedindo a sua mão. Prometo sempre ser o seu abrigo. Na dor, o sofrimento é dividido...Lhe juro ser fiel ao nosso encontro e na alegria,a felicidade vem em dobro [...] Te darei toda a riqueza de uma vida, O meu amor! Então case-se comigo numa noite de luar ou na manhã de um domingo a beira mar...Diga sim pra mim...
Diga sim pra mim - Isabela Taviane
Eu acabei de ver um rosto, eu não posso esquecer quando ou onde nós nos conhecemos Ela é a garota para mim e eu quero que o mundo inteiro veja que nos conhecemos.
Isso foi outro dia...eu devo ter visto isso de outro modo e,
Eu não tinha percebido mas é inevitável e sonharei com ela esta noite Apaixonando, sim eu estou me apaixonando,
e ela continua me chamando de volta
Eu nunca soube como isso funciona,
Eu tenho estado sozinho e eu tenho
perdido coisas e me mantido longe por garotas que nunca foram assim.
I've Just Seen a Face - The Beatles
terça-feira, 7 de agosto de 2012
As nove luas sobre o mar são suas E o escuro embaixo dos seus pés é meu Mas se você quiser a vida um pouco mais clara Por você, querida, eu roubo os raios de Zeus
É bom ter você por perto novamente, sentir sua mão junto a minha...olhar nos teus olhos, teu cheiro, teu cabelo...tudo em você é maravilhoso...Obrigado Deus por tão grandioso presente!
(M.N)
❝Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.
Sei bem o que é isso, sinto isso, vivo isso...no momento em que retornaste pra mim foi como brutalmente eu tivesse sido arrancado de terra firme e iniciado um estado de anestesia...ao mesmo tempo em que meu estomago dava voltas e mais voltas com medo de tudo aquilo não ser real, de ser apenas um sonho. Mais senti seu abraço protetor e caiu a ficha de que mais uma vez eu estava contigo, mais uma vez eu era amado e podia dar meu amor em troca. Todo o amor que eu tinha guardado apenas pra você e só a você ele pertencia. Me corroía não deixa-lo sair mas agora ele esta livre, livre pros seus braços que é o devido lugar dele! Te amo e não sei como consegui suportar por tanto tempo a sua ausência. Ausência essa que nunca mais fará parte do nosso dia, pois prometo nunca mais deixar você escapar de mim. Me dou de corpo e alma pra você...mais uma vez ponho meu coração em tuas mãos ao mesmo tempo que recebo o seu.
M.N.
Essa foi uma daquelas musicas que você acorda cantando...sem a menor explicação ou lógica. E mesmo depois de ouvi-la a manhã inteira ela continua aqui, batucando e gritando o seu refrão nos meus ouvidos... Então ai vai! Uma boa musica pra começar a semana e deixar todos os temporais pra trás!
sábado, 4 de agosto de 2012
Como te disse, ainda acordado...ainda esperando cair a ficha e procurar uma saída pra esse caos que foi criado. Agora que você despertou novamente os sentimentos que eu estava a um bom tempo tentando adormecer...agora que tudo esta novamente a flor da pele, agora que você disse que sentia minha falta! O que faço? Sigo fingindo que nada aconteceu? Não! Não dá pra mim! Não sou tão bom ator quanto gostaria de ser, e você sabe bem disso. Se te agarrei, foi por que durante um bom tempo tive acesso ao meu mundo novamente, puxas-te me novamente para orbita e fez com que o sentido das coisas que me tinham escapado retornassem ao seu local de origem... Agora é certo de que eu preciso de você! São são palavras fúteis, ou só pra tentar te convencer de algo... é sentimento que bate forte no peito e tão grande que eu não suporto mais guardar só pra mim!
Deixa pra lá
Que de nada adianta esse papo de agora não dá Que eu te quero é agora e não posso e nem vou te esperar
Que esse lance de um tempo nunca funcionou pra nós dois
Sempre que der
Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem
Ou deitada nos braços de um outro qualquer que é melhor
Do que sofrer
De saudade de mim como eu to de você, pode crer
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
Imagina só pra você
Quero é te ver
Dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê
E rezando pra um dia você se encontrar e perceber
Que o que falta em você sou eu
"Eu amo quando eu te vejo chegar. Alias, eu amo suas cheganças. Não a nada melhor do que te ver chegar, assim, desse jeitinho, só pra mim. E aí, você me abraça […] Um abraço tão ajeitadinho, tão gostoso, tão gostosinho. É como se fosse o nosso primeiro abraço de muitos, muitos e muitos. E o beijo é algo tão mágico. Beijo com gostinho de quero mais. Beijo com gostinho de morango ou menta. E o beijo também, é como se fosse o nosso primeiro."
Era assim, bem assim que me sentia quando estava ao seu lado, uma coisa quase que sublime e em cada gesto seu eu ouvia sinos tocarem...sinos badalavam a toda hora por que a felicidade estava ali conosco...Aaaah! Que saudades de você, logo você, que durante um tempo se fez presente e hoje não esta ao meu alcance...como lhe dar com essa incapacidade de te tocar que cresce e me atormenta a cada dia eu não...tem um vazio no meu peito, uma falta de sentido em tudo o que faço...principalmente quando sei que você não aprovaria tal atitude. Ainda não vejo sentido na decisão que tomamos, mais saiba que meus sentimentos continua aonde eles sempre estiveram por você!
M. N...te quero comigo sempre...
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo."
Do outro lado de uma espiral, meu amor por você se tornou viral e eu te amei a cada milha que você percorreu. Mas agora você está aqui outra vez...Então vamos esquecer o "como você foi" e chegar até o "mais que amigos", ao menos...