E é inevitável não pensar em você, em todo o carinho que eu tenho e que eu quero te dr e você simplesmente rejeita por ter medo de se apegar de mais. Queria um mundo mais simples onde minhas lágrimas não existissem e você entendesse tudo aquilo que eu te digo. Dói-me o peito e a alma quando trocamos caricias sem um pingo de malicias ou segundas intenções. Dói-me não poder te arrancar um beijo ardente e te tirar o folego ou te fazer arrepiar com uma respiração mais forte no pescoço. Quero mais que amizade, desejo muito mais que isso. Quero companheirismo segundo de um "vai ficar tudo bem", quero um beijo na testa quando eu precisar de um "eu cuido de você", quero um mundo inteiro ao seu lado e até mais que isso...quero a eternidade ao seu lado e não apenas 5 minutos na mesa de um bar enquanto lanchamos.
domingo, 28 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013
Sophia,
escrevo agora porque tive um pesadelo
pensei em jogar tudo pro ar, como as pessoas grandes dizem em filmes
na verdade, não sei em que pensei… Mas acordei chorando
acordei dessa merda de pesadelo que só me fez querer conversar,
ouvir sua voz e ser idiota, mas não dá… Não agora Sophia,
talvez em outra hora.
segunda-feira, 15 de abril de 2013
E pras dores de cotovelo:
E é inevitável não se sentir assim quando eu te pergunto sobre nós e você não sabe me responder. Dói o peito e a alma. É lacerante essa dor e parece que percorre cada pedacinho do corpo. Me arrepio com o final que talvez seja triste e choro mais ainda. Pra melhorar, confortar ou quem sabe piorar tudo de vez, vem a trilha sonora com musicas que dediquei ou me fazem lembrar de ti e ainda aquelas que nos descreve. Deixo então aí a nossa historia exposta pelas notas de cada musica.
Other Side Of The World - KT Tunstall
Your Song - Ellie Golding
Violet Hill - Coldplay
Drops Of Jupiter - Boyce Avenue (Train)
These Days - Foo Finghters
domingo, 14 de abril de 2013
Pra você que possui todas as letras do meu alfabeto..
Cada letra digitada é uma forma de me sentir parte de você, de sentir que não é apenas o olhar ou um beijo ou a beleza ou a atração física ou a pegação que nos une, mas o amor sincero e verdadeiro dentro do coração que mesmo sem se ver, fortalece e cresce a cada dia. Cansado de procurar formas e palavras eu volto para a tradicional e mais antiga e sincera frase já escrita: EU TE AMO MUUUUUUITO!
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Ain ain...as vezes me pego sorrindo sozinho, lembrando das tuas coisas, das tuas cores, dos momentos em que sua fala fica enrolada e você começa a falar engraçado. Das tuas piadas bobas e sem sentido, fico rindo pensando em nós dois. Te sinto mais perto, é como no filme 'Gosth', sua presença esta comigo quase que o tempo todo, porém eu não consigo ou posso te tocar. Por um lado eu me sinto feliz pois no final das contas é melhor que nada, mas quando eu preciso de um toque seu, um abraço ou um beijo eu despenco do mais alto monte esperando você lá em baixo pra me segurar, e me desespero quando vejo que o final não chega nunca. Ninguém nunca diz isso mas é bem cansativo viver de esperanças, e pior ainda é saber que ela nunca morre, pior por que não sei quem vai ceder primeiro, se sou eu ou se é essa dor insuportável.
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Sabe, todo mundo que já gostou mesmo de uma outra compartilha do sentimento que sinto agora, e mais do que isso, se essas pessoas ainda mantem contatos tentando construir uma amizade sabe da dor que estou sentindo. "Queria uma formula para que todo esse sofrimento desaparecesse" é caxias, eu sei mas é que é forte e só quem passa por isso sabe o quanto é doloroso. Não sei se aqui é o ponto final da nossa historia mas por mais que eu sofra cada dia mais, meu coração se enche de esperança, tolice ou não, eu sigo te amando cada vez mais e esperando que você volte pra mim.
Assinar:
Postagens (Atom)