quarta-feira, 27 de março de 2013
20 a idade do sucesso?
20 anos. Parece que foi ontem que fiz 15...ou 18... Mas o que isso significa de verdade além de números!? Quando paro para analisar tudo que tinha planejado e vejo o que tenho chego a ficar frustrado, tipo, muito frustrado. Tenho 20 anos, desempregado, sem faculdade, solteiro, moro com meus pais e sem nenhuma prévia de mudança pra nenhum dos pontos citados. A criança que eu era com certeza esta se perguntando onde foi parar aquela garra que eu tinha alguns anos atrás. Os "amigos que tinha a alguns anos também desapareceram e os poucos que me sobraram eu conto nos dedos, não que a quantidade faça diferença pois os que permanecem comigo são os melhores, disso eu sei... Sei lá, antes achava que chegar aos 20 anos seria mais glamouroso ..que seria festa pra todo mundo que ta perto de mim, mas como ouvi dizer, aniversário só é importante pra gente mesmo.
terça-feira, 19 de março de 2013
Olha só,
Moreno do cabelo enroladinho,
Vê se olha com carinho pro nosso amor,
Que eu sei que é complicado amar tão devagarinho
E eu também tenho tanto medo,
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando,
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando
E a gente tem o eterno amor de além.
Moreno do cabelo enroladinho,
Vê se olha com carinho pro nosso amor,
Que eu sei que é complicado amar tão devagarinho
E eu também tenho tanto medo,
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando,
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando
E a gente tem o eterno amor de além.
E eu me pergunto o que é que eu sou.
Vai ver eu não sou mesmo nada
E eu me pergunto o que é que eu fiz.
Vai ver eu não fiz mesmo nada,
Eu penso tanto em desistir,
Mas afinal, não ganhei nada.
Vai ver eu não sou mesmo nada
E eu me pergunto o que é que eu fiz.
Vai ver eu não fiz mesmo nada,
Eu penso tanto em desistir,
Mas afinal, não ganhei nada.
Olha só, moreno - Mallu Magalhães
quinta-feira, 14 de março de 2013
quarta-feira, 13 de março de 2013
Aí você ama o riso e a voz daquela pessoa, e de repente, ela fala perto de você sorrindo. Isso parece coisa de primeiro encontro, mas o que sinto é o mesmo desde o começo. Ontem você estava deslumbrante, fiquei encantado em te ver. Mais jovem, mais atraente... Ontem foi maravilhosos. Não só por tem ótimas companhias conosco, mas por alguns segundo parecia que estávamos namorando de novo e me senti tão vivo. Sua presença me faz tão bem, é como se minha tomada se conectasse a um plug e eu recarregasse. Te ver sorrindo tanto me fez bem, e não se deixe levar pelas coisas passageiras, digo isso pelos desabafos que você me faz, você sabe que não vou concordar nunca com isso, com alguns dos seus desejos...paciência, tudo vai melhorar, acredite nisso, se não por você, faça pelas que estão próximas e procure também a ajuda delas... elas estão de ouvidos abertos e ombros disposto pra lhe apoiar, enquanto isso vamos segurando firmes essas mascaras e sorrindo, desse jeito que você sabe e faz tão bem, me encantando cada vez mais.
domingo, 10 de março de 2013
E eu tinha o mundo inteiro pela frente até minha mente entrar em confronto com o meu coração. Te amar tanto sempre foi meu maior erro e continuar guardando esse sentimento talvez seja a pior coisa. Não tenho paciência para romances que não tem sentido ou caminho a ser seguido e talvez por isso só queira você, pois minha estrada era certa ao seu lado. Finalmente enxerguei no fim do túnel e era lá que você estava, me esperando, pelo menos era assim que eu enxergava as coisas antes do nosso rompimento. Meu mundo caiu e tento me convencer muitas vezes que já estou de pé mas sabendo que é tudo teatro. No meu peito ainda bate um coração que esta cheio de sentimentos esperando por você, e torcendo para que eu te encontre logo no final do túnel como eu imaginava que você sempre estaria.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Ainda to desacreditado. Acordei de madrugada, peguei o celular e dei uma bisbilhotada no facebook, quando vi uma noticia sobre o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Nem li direito o artigo, só lembro de envolver morte e descartei por achar que seria mais uma bobagem da internet. E agora é o assunto do dia. Fiquei muito abalado com a noticia, a banda CBJr. foi a que me envolveu no mundo do rock durante a minha pré-adolescência antes mesmo de saber o que era isso. Tenho como trilha sonora da minha vida uma de suas musicas e foi a partir de suas letras que tive coragem pra enfrentar muitas coisas, usando suas frases como forma de protesto pra tudo. Hoje, um pouco mais maduro que antes, vejo o quanto era bobo e analiso as musicas dele com uma visão muito mais ampla. Minha formação foi sim envolvida por musicas que não são tão aclamadas pela mídia mas que se fizeram necessária no momento e agradeço a todas elas e no momento, em especial, ao Chorão, pois assim como eu, muitos tiveram coragem pra abrir a boca e se fazer visto/ouvido motivados pela sua musica e que hoje, são pessoas que tem um futuro e batalhão por algo melhor, batalhão pelo seu lugar ao sol. Infelizmente ele não esta mais conosco, mas será lembrado com o mesmo fervor que ele causava do peito de algumas gerações.
Assinar:
Postagens (Atom)