quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Eu nunca compreendi antes
Eu nunca soube para que servia o amor
Meu coração estava partido, minha cabeça estava doendo
Que sensação!
Amarrado à história antiga
Eu não acreditava em destino
Eu procuro e você está ao meu lado
Que sensação!
Que sensação em minha alma
Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol
Mais brilhante que a luz do Sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo.
Eu sou seu, e de repente você é minha.
De repente você é minha
E é mais brilhante que a luz do Sol
Eu nunca vi isso acontecer
Eu desistiria e cederia
Eu simplesmente não podia me machucar outra vez
Que sensação
Eu não tive forças para lutar
De repente você pareceu tão certa
Eu e você
Que sensação
O amor ainda é um mistério
Mas me dê sua mão e você verá
Seu coração está mantendo o ritmo comigo
"Que seja infinito o gosto do teu beijo e o som que tua risada emite ao fazer par com a minha. Que seja infinito o meu amor por você, os nossos olhares e a paz que eles nos transmitem ao se cruzarem. Que sejam infinitos nossos ciúmes bobos terminados por um longo beijo, nossos encontros - e que nunca haja desencontros - e o frio na barriga gostoso que sentimos ao saber que estamos perto de nos encontrar. Que sejam infinitos nossos esforços e que nunca cansemos de lutar. Que sejam infinitos nossos sorrisos e as covinhas que surgem em meu rosto ao rir para você. Que seja infinito tudo o que possuímos de bom, pois, o resto será espantado com a grandeza do nosso amor."

— Que seja infinito, Amanda Silva.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estou me sentindo feio, inatrativo (se é que isso existe). A rotina esta tomando todo o meu tempo e espaço, fazendo assim que eu esteja constantemente cansado, ou melhor, exausto, sem tempo pra me cuidar ou me admirar. Sou narcisista apesar de não me achar o ser humano mais bonito do universo, me julgue! Fazendo assim com que eu perca totalmente o animo pra quase tudo. Em dias como este eu tento me apegar mais as pessoas que me rodeiam, em especial aos meus amigos (que não fazem mais do que sua obrigação em me ouvir) e ao meu grande amor. Tento não ser um carma, ou uma pessoa muito chata, mas é que as vezes eu sou tão chato que ultrapassa os limites da sensatez. Que me desculpem as pessoas do meu convívio, mas é que tudo tem limites, menos eu! 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me! 

- Que é preciso fazer? Perguntou o principezinho. 
- É preciso ser paciente, respondeu a raposa. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim na relva. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mau-entendidos. Mas, a cada dia, te sentarás mais perto... 
No dia seguinte o principezinho voltou. 
- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...É preciso ritos...