quarta-feira, 29 de maio de 2013

“Eu sempre quis alguém que me ouvisse com o coração, que me tocasse a alma… Eu sempre procurei alguém que me amasse como sou de verdade, que enxergasse meus defeitos e minhas qualidades e que estaria ali ao meu lado a todo momento fazendo companhia.“
— Henrique Mendes 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quando te vi passar fiquei paralisado, tremi até o chão como um terremoto no Japão...Um vento, um tufão. Uma batedeira sem botão. Foi assim viu?! Me vi na sua mão...  
Perdi a hora de voltar para o trabalho, voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei, mil coisas eu deixei só pra te falar: - Largo tudo se a gente se casar domingo. Na praia, no sol, no mar ou num navio a navegar. Num avião a decolar indo sem data pra voltar. Toda de branco no altar. Quem vai sorrir? Quem vai chorar? Ave maria, sei que há uma história pra sonhar 
O que era sonho se tornou realidade, de pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, nossa Jerusalém, nosso mundo, nosso carrossel. Vai e vem vai e não para nunca mais. De tanto não parar a gente chegou lá do outro lado da montanha onde tudo começou, quando sua voz falou: - Pra onde você quiser eu vou, largo tudo [...] Ave maria, sei que há uma história pra contar.

Pra Sonhar - Marcelo Jeneci 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

...E te contar que a minha pele queima teus olhos que nunca me viram a chorar por querer estar ao teu lado e só poder conter-te dentro, aonde ninguém, nem mesmo você, supõe. E te amar pelo que você é, erros e acertos, saudades e traições, desafetos e lágrimas. E em meio às lágrimas rir do fato de ser só e ser ainda mais só. Só.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Assim, mesmo com algumas coisas indo contra o que você me apresenta ou diz, eu continuo tendo muito sentimento por você. Muito sentimento não, muito amor. Não diminuiu nenhum pouco, só cresce a cada dia junto com a saudade de estar contigo. A verdade e que nós nunca nos separamos de verdade, com todas as ligações ficando horas penduradas no celular ou no encontrando de vez em quando, mesmo não trocando um beijo. O amor estava alí, tava sendo sentido, e não precisava que ninguém dissesse isso. Só fico chateado quando sinto que você não esta sento totalmente honesto comigo, parece que tem medo ou vergonha de me falar algo, mesmo mostrando que pode confiar em mim. Bem, você deve ter seus motivos... Mas me dói ter você ter segredos comigo, mesmos os mais simples, mesmo os mais profundos...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada." 

- Pedro Pinheiro

domingo, 12 de maio de 2013


Nunca pensei um dia chegar e te ouvir dizer: Não é por mal, mas vou te fazer chorar. Hoje vou te fazer chorar... Não tenho muito tempo, tenho medo de ser um só, tenho medo de ser só um alguém pra se lembrar.
Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais
Deixei que tudo desaparecesse e perto do fim não pude mais encontrar, o amor ainda estava lá... O amor ainda estava lá!
Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais!

Canção  Pra Você Viver Mais - Pato Fu

sábado, 11 de maio de 2013

Por favor, me perdoa, eu te amo tanto...por favor... Entenda que é por você que acordo todas as manhãs, pra poder ouvir sua voz e te ver de vez em quando. Entenda que nada faz sentido, que as comidas perdem os gostos e nada tem mais cor quando você se chateia comigo. Entenda que eu só quero te amar perdidamente e cada vez mais todos os dias. Me perdoa por favor. Entenda que eu não sei existir se não for ao seu lado...


#MN

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, para que assim eu jamais pudesse te decepcionar. Sinto muito por fazer coisas que lhe deixa desapontado comigo, não é por mal, é só o meu jeito atrapalhado tentando te agradar... O peito ta apertado e o coração parece que bate cada vez mais devagar, não tem sentido e nem sei como explicar isso tudo. Só queria ouvir você dizer que me ama, que precisa de mim e que me perdoa por tudo. Eu te amo tanto que me surpreendo a cada dia com o rumo que as coisas vão levando, era pra estarmos nos aproximando e não nos afastando cada vez mais. Talvez seja assim que tenha que acontecer, pelo menos por um tempo (espero que curto), para que novamente nossa estrada venha cruzar novamente. Te amo.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu até consigo me transportar para aqueles momentos sabia?! Aqueles em que eu deitava no seu colo e você ficava acariciando meu cabelo, vez por outra esbarrava na minha orelha e fazia uma gracinha, eu ria, a felicidade contida naqueles pequenos detalhes, naquelas bobagens era tão grande, não podia deixar de expressa-la. Hoje só tenho a lembrança junto a esperança de que aquilo se repita por mais inúmeras vezes. "As vezes tenho vontade de voltar" você disse, mas e a batalha pra que seja como antes...você ta fazendo sua parte? Além de querer voltar, você ta se esforçando pra isso? Eu to, mas e você? Me veja, agarre e prometa que serei seu pra sempre, selando assim o nosso acordo e com um beijo firmando novamente o nosso amor.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um dia sem ouvir a tua voz é um dia de tristeza, mesmo que nos falemos por mensagens em redes sociais ou troquemos torpedos durante o dia não é a mesma coisa. E será que fica pior que isso? Será que ainda tem jeito ou espero a toa por nada? Quero menos você, menos eu e mais nós. Mais corpo colado, cabelo embaraçado, abraços apertados e beijos...ah! Que beijos... Desses é que tenho mais saudade.